Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Flamengo fecha contratação de Léo Ortiz, do RB Bragantino

06/03/24 às 08:44 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Acabou a novela! Desejo antigo do clube, o Flamengo anunciou a chegada do zagueiro Léo Ortiz, ex-RedBull Bragantino, em vínculo definitivo por cinco temporadas. O jogador chega com aval de Tite e desfalca o Massa Bruta em semana decisiva por definição na pré-Libertadores.


O defensor de 28 anos desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (5) e pela manhã da quarta-feira (6) passará por exames para concluir assinatura e transferência ao clube carioca. Recebido por dirigentes do clube, Léo já posou em foto segurando a camisa do Rubro-Negro mesmo antes de assinar.


Léo Ortiz foi transferido diretamente do Internacional, clube formador, para o Massa Bruta em maio de 2019. De lá pra cá o zagueiro somou 196 partidas, balançando as redes em treze oportunidades além de outras 7 assistências.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIBERTADORES

Flamengo é derrotado por Bolívar em La Paz por 2 a 1

Imagem de destaque
EM QUITO

Palmeiras garante vitória de virada contra o Del Valle

Imagem de destaque
3 A 1

Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Liberta

Imagem de destaque
BASQUETE

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico


Durante a trajetória pelo clube do interior paulista destacou-se ainda em 2019 no acesso da segunda divisão para elite nacional e ao ser convocado para vestir a camisa da seleção brasileira. Ainda pela Amarelinha, Léo chegou a figurar como opção na pré-lista para estar presente na Copa do Mundo do Catar, em 2022.


O zagueiro também agradou a diretoria e comissão técnica rubro-negra por já ter atuado com outro defensor do atual elenco flamenguista: Fabrício Bruno.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá