Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FPF define os árbitros das quartas de final do Campeonato Paulista

15/03/24 às 16:53 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira (15) a escala de árbitros para as quartas de final do Campeonato Paulista. A informação é do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.


Palmeiras e Ponte Preta será apitado por Luiz Flávio de Oliveira, neste sábado (16), na Arena Barueri, às 18h. A Rádio Bandeirantes transmite a partida com narração de Ulisses Costa, comentários de Mauro Beting e reportagens de Gustavo Soler.


No domingo (17), três jogos serão realizados por esta fase do estadual. O primeiro deles, será o duelo entre Red Bull Bragantino x Inter, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, com arbitragem de Edina Alves Batista. Na Rádio Bandeirantes, a transmissão será de Pedro Martelli, com comentários de Rafael Oliveira e reportagens de Gustavo Soler.

Leia mais:

Imagem de destaque
CLASSIFICADAS

Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris

Imagem de destaque
15ª REGATA

Marco Grael e Gabriel Simões se classificam para Jogos de Paris

Imagem de destaque
VEJA DECLARAÇÕES

Jorge Henrique afirma que crê em melhora de Cássio no Corinthians

Imagem de destaque
APÓS DERROTA

Bruno Henrique desabafa sobre jogo na altitude: "É desumano"


Às 18h, no Morumbi, o São Paulo recebe o Novorizontino com Flávio Rodrigues de Souza sendo o dono do apito. A Rádio Bandeirantes transmite com Ulisses Costa na narração, Cláudio Zaidan nos comentários e reportagens de Paulo do Valle.


Fechando os jogos das quartas de final, o Santos enfrenta a Portuguesa, às 20h15, na Vila Belmiro com arbitragem de Raphael Clausa. A Rádio Bandeirantes transmite com narração de Rogério Assis, comentários de Alexandre Praetzel e reportagens de Bruno Miliozi.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá