Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Seleção Feminina inicia preparação para confronto com o Japão

24/08/22 às 11:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após um dia de folga, a Seleção Brasileira retomou os treinos visando o duelo diante do Japão, pela semifinal da Copa do Mundo Feminina Sub-20. Diante das atuais campeãs da categoria, o Brasil vai em busca de uma classificação histórica à final do Mundial Sub-20. O melhor resultado obtido pela Canarinho foi na edição de 2006, na Rússia, quando o país ficou em 3º lugar.

 

A preparação para o jogo decisivo iniciou na noite desta terça-feira (24). A atividade contou com um aquecimento conduzido pelo preparador físico Marcelo Rossetti. Em seguida, o técnico Jonas Urias trabalhou as estratégias de jogo para o confronto diante das japonesas.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia


A comissão técnica iniciou a atividade com um treino de criação de jogadas e finalização ao gol. Na etapa final, as atletas realizaram um trabalho situacional ofensivo e defensivo, já prevendo algumas estratégias de jogo para o confronto contra as japonesas. 


Nesta quarta-feira (24), a Seleção Feminina Sub-20 fará o último treino antes de encarar o Japão na semifinal. A atividade está agendada para às 19h (Horário local), no Centro de Treinamento da Federação Costarriquenha, em San José.


Brasil e Japão se enfrentam na quinta-feira (25), às 23h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de San José, na capital costarriquenha. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv e da FIFA+.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá