Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Neymar pai nega que irá ajudar Daniel Alves a pagar fiança

21/03/24 às 16:45 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de a imprensa espanhola noticiar que a família Neymar poderia ajudar Daniel Alves a pagar a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para responder em liberdade ao processo que corre na Espanha, Neymar pai negou que irá ajudar o lateral.


“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, disse Neymar pai.


“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, acrecentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira

Imagem de destaque
2 A 0

SPFC derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía


A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória a Daniel Alves sob pagamento de fiança de 1 milhão de euros. Em decisão publicada na manhã da última quarta-feira (20), o tribunal aceitou que ele responda em liberdade enquanto aguarda a sentença definitiva.


Daniel Alves foi condenado em primeira instância a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. A defesa do ex-jogador, no entanto, recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá