Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Zico presta homenagem para Roberto Dinamite e agradece amizade

09/01/23 às 10:42 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

No último domingo (8) Roberto Dinamite faleceu em decorrência de um câncer no intestino que se agravou desde o final de 2021. Um dos grandes amigos de Dinamite, é o Zico, ex-Flamengo, que prestou uma homenagem ao camisa 10 do Vasco.


Os jogadores se conheceram ainda jovens com 17 anos, quando Dinamite atuava pelo Vasco e Zico pelo Flamengo, clubes que consagraram as suas carreiras e fizeram os atletas terem muitas histórias para contar.


Zico, inclusive, vestiu a camisa do Vasco, rival do Flamengo, no jogo de despedida de Dinamite, mostrando que a rivalidade era somente dentro de campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
FLORETE FEMININO

Com Mariana Pistoia, esgrima brasileira chega a três vagas em Paris

Imagem de destaque
BRIGA POR VAGA

Napoli vence Monza por 4 a 2 de virada em jogo com golaços

Imagem de destaque
CENTROAVANTE

Em boa fase no Betis, Willian José admite contato do Palmeiras

Imagem de destaque
GP DO JAPÃO

Para Max Verstappen, asfalto 'agressivo' atrapalhou desempenho


Leia o texto completo:


"Ha 26 anos no dia 8/1/97 eu perdia meu irmão Antunes que foi quem mais me ensinou no futebol e hoje perdi um dos grandes amigos que fiz no futebol. Meu querido Bob Dinamite. Quero ficar sempre com esse sorriso. São mais de 50 anos de amizade que começou nos juvenis. Nossas mães assistiam juntas os jogos. Fomos somente adversários, jamais rivais, inimigos. Nossa relação se estreitou na Seleção Brasileira e alias nunca perdemos jogando juntos. Respeito, carinho, admiração e muito profissionalismo. Sei que vc estava sofrendo bastante e lutou até o ultimo minuto pela vida como fazia em campo mas Deus o levou. Que Deus o tenha e que descanse em paz. Que conforte os familiares e amigos. Obrigado Bob pela amizade e pelo que vc fez pelo futebol.Meus sentimentos aos familiares"

© Copyright 2023 Grupo Tarobá