Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cida diz que não há necessidade de força militar no Paraná

25/05/18 às 16:26 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A governadora Cida Borghetti estave na cidade Engenheiro Beltrão hoje (25), e afirmou que não vai haver intervenção militar na greve dos caminhoneiros no estado.

Cida conversou com os responsáveis que estavam na manifestação e afirmou que fica feliz de estar ao lado dos funcionários "parei e fiz questão de parar aqui, ao lado de tantos trabalhadores".

Após uma conversa a governadora ainda destacou que o entendimento está sendo para atender as demandas dos serviços de interesse comum da população.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO PARANÁ

O Governo do Paraná reforça que tem mantido o diálogo e as negociações com os líderes do movimento dos caminhoneiros desde o início das manifestações.

Na noite de ontem, a Defesa Civil do Estado conseguiu um importante acordo em relação ao trânsito de cargas prioritárias como insumos hospitalares, ração animal, alimentos para hospitais, combustíveis para ambulâncias, policiamento e transporte público, cargas vivas e também para medicamentos e oxigênio para hospitais.

No Estado do Paraná prevalecerá o diálogo.

Neste momento de crise, a calma, o bom senso e, principalmente, o bem-estar da população devem estar acima dos interesses de setores, que apesar das reivindicações justas, tem o dever de preservar os interesses da maioria da população.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá