Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Curitiba reduz frota de ônibus pela metade; Londrina mantém 100%

23/05/18 às 16:52 - Escrito por Rafael Sanchez
siga o Tarobá News no Google News!

O possível desabastecimento da frota e a consequente paralisação das atividades do transporte coletivo fez com que as empresas que gerenciam o transporte coletivo em Curitiba e Londrina se reunissem para discutir a situação.

Em Londrina, a CMTU emitiu nota à imprensa, às empresas do transporte e ao Sindicato que representa as empresas (Metrolon) recomendando a manutenção de 100% das linhas e horários nesta quinta (24).

Ainda segundo a Companhia, caso o movimento persista até amanhã a diretoria da Companhia voltará a se reunir para a programação dos horários e linhas do transporte para a sexta-feira (25). O TarobáNews informou durante a manhã desta quarta (23) que o combustível só seria suficiente por dois dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

Já em Curitiba, a URBS, que gerencia o transporte, decidiu que o racionamento começa às 17h de hoje. Nos horários de pico, serão 30% a menos de ônibus nas ruas. E nos demais horários, só metade dos carros estará em atividade. Os horários de pico na cidade são entre as 6h30 e as 8h30, entra as 11h e as 13h, entre 17h e 19h e entre 21h30 e 23h.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá