Paraná

Homem mata colega de trabalho da namorada, faz dois reféns e ameaça cometer suicídio

24 set 2020 às 18:54

Nesta quinta-feira a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos, acusado de assassinar um colega da namorada e manter ela e o pai como reféns. O caso aconteceu nesta quinta-feira (24), em Nova Esperança, a 40 quilômetros de Maringá. 

A princípio a hipótese é de que o crime tenha sido motivado por ciúme, já que a vítima trabalhava com a namorada do acusado. Ele teria visto uma mensagem no celular que desencadeou a série de crimes.

Durante a madrugada o autor, que é morador de Atalaia, foi até Nova Esperança e atirou na vítima. Testemunhas disseram que ele estava dormindo quando o celular tocou. Na sequência saiu de casa e disparos foram ouvidos. 

O socorro foi acionado, mas o homem morreu na hora. Depois do homicídio o acusado voltou para Atalaia e fez a própria namorada refém, assim como o pai dela. O assassinato ocorreu por volta das 2h30 e só por volta das 4h os policiais receberam a informação de que havia reféns na cidade vizinha. 

Equipes do 4º e 8º batalhões e do BOPE negociaram com o suspeito durante toda a manhã, já que ele ameaçava cometer suicídio. Somente no início da tarde ele se entregou. O acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

As informações são do repórter Corujão. 

Texto: Obemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá