Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem sofre fraturas ao cair de araucária em PG

17/05/20 às 19:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 51 anos sofreu fraturas após cair de uma árvore na zona rural, neste sábado (16), em Ponta Grossa. Segundo a própria vítima relatou a testemunhas, ele teria subido em um pinheiro, para pegar pinhão, com um cipó, o qual arrebentou quando ele estava perto do topo. A estimativa é de que ele tenha caído de uma altura de aproximadamente seis metros. Ele foi encontrado ferido por um grupo de motociclistas, que fez o chamado da ambulância. O homem foi atendido por uma equipe do Siate e levado ao hospital com ferimentos considerados de média intensidade.

O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 10h30, em uma área de mata localizada entre a antiga estrada de Castro (onde está instalado o Terras Alphaville) e a represa de Alagados. Segundo o relato de um dos motociclistas, o homem só foi localizado após o furo de um pneu de uma das motos, que obrigou a um dos integrantes do grupo a parar. Com o motor desligado, foi possível ouvir os gritos de socorro vindo da mata.

Eles foram então até onde estava o homem, deitado no chão, próximo ao pinheiro. O homem estava com dificuldades de movimentar membros. Socorristas do Siate teriam confirmado fraturas. Para acionar o auxílio médico, aliás, foi preciso que os motociclistas achassem um local com sinal de celular, e um dos amigos dos motociclistas auxiliou a guiar o Siate até o lugar exato do acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá