Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Limpeza, saúde e segurança são destaques na temporada

07/01/19 às 16:15 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

Representantes de secretarias e órgãos do Governo do Estado envolvidos na Operação Verão 2018/2019 apresentaram nesta segunda-feira (7) um balanço dos números registrados entre os dias 21 de dezembro e 4 de janeiro. Mais de 174 toneladas de lixo foram recolhidas nas praias do Paraná pela Sanepar, houve cerca de 700 atendimentos médicos feitos pela equipe da Secretaria da Saúde.

As abordagens da Polícia Militar aumentaram 120% em relação à temporada passada, o número de roubos caiu 44,72% e o de furtos 7,05%. Foram distribuídas 15.674 pulseirinhas para a proteção de crianças, o que representa um aumento de 8,04% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, 1.800 pessoas foram atendidas pela Copel.

Os resultados foram apresentados ao secretário da Segurança Pública e coordenador da Operação Verão, Luiz Felipe Carbonell, durante reunião no Palácio Iguaçu, em Curitiba. O secretário destacou o bom desempenho das equipes e afirmou que o foco é manter a oferta dos serviços à população.

Leia mais:

Imagem de destaque
BIÊNIO 2024-2026

Governador escolhe Francisco Zanicotti como procurador-geral de Justiça do Paraná

Imagem de destaque
EM 2025

Paraná vai receber convenção de operadora de turismo com 800 agentes de viagem

Imagem de destaque
TRANSPLANTES

Com a menor taxa de recusa do País, Paraná mantém liderança nacional em doações de órgãos

Imagem de destaque
TI

Com programa ICMS Paraná Inovador, Estado incentivará a indústria tecnológica

“Todas as atividades devem ser desenvolvidas de forma a garantir a continuidade do atendimento nas praias e também na Costa Oeste e Norte, sempre olhando a segurança e o bem-estar dos cidadãos”, afirmou o secretário. Ele também ressaltou que a integração será reforçada ainda mais nos próximos dias e que as equipes das secretarias e autarquias se reunião toda a semana para acompanhar as atividades e o andamento da operação.

Fonte e foto: AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá