Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mesmo com a pandemia, quem não pagou IPVA está irregular

09/04/20 às 13:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Detran, por meio do decreto 4230/2020 do Governo do Paraná, interrompeu o atendimento presencial em todas as unidades para preservar a segurança e saúde dos cidadãos paranaenses.

Para que nenhum cidadão seja prejudicado, o Detran por meio da portaria 019/2020, com base na deliberação 185/2020 do conselho nacional de trânsito (CONTRAN), tomou algumas medidas relacionadas a dilatação de prazos referentes a veículos, habilitação e infrações. São eles: carteira nacional de habilitação (CNH) vencida desde 19/02/2020, fica com prazo indeterminado para renovação; processos de primeira habilitação terão prazos estendidos para conclusão de 12 meses para 18 meses; prazos para transferência de propriedade de veículos estão suspensos; prazos para apresentar defesa, indicação de condutor e recurso de multa, suspensão e cassação de cnh ficam interrompidos por tempo indeterminado.

Além disso a terceira parcela do IPVa, pode ser paga de várias formas, bastava imprimir os boletos no site da Receita Estadual e pagar via aplicativos de bancos, ou caixas eletrônicos e também nas casas lotéricas que não fecharam.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

O cidadão pode contar com a maioria dos serviços disponível nas plataformas online, no site, pelo aplicativo Detran inteligente, ou também pelo telefone 0800 643 7373.]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá