Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moringão recebe cerimônia de abertura da fase final dos Jogos da Juventude

20/10/17 às 19:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ginásio de Esportes Moringão sedia na noite desta sexta-feira (20) a abertura da fase final da 30º edição dos Jogos da Juventude do Paraná. A cerimônia conta com a presença de atletas de renome da cidade, com direito a desfile das delegações e fogo olímpico. O encerramento ficará por conta da banda Master Keys, que trará um repertório de Rock and Roll para animar os atletas.

A cidade volta a receber o evento após 28 anos e serão 18 modalidades em disputa: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

As atividades serão abertas ao público e a competição será realizada entre 20 e 28 de outubro em diversos espaços esportivos de Londrina. As disputas devem reunir cerca de 5 mil atletas de 77 municípios do estado. A programação completa pode ser visualizada pelo site oficial da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

Além dos jogos, haverá acontecerão cursos e workshops em duas diferentes modalidades, organizados pelas respectivas federações: Confira:

*Basquetebol - Minicurso (clínica) com capacitação técnica para técnicos, professores e formados na Educação Física e/ou que atuem em competições promovidas pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e Federação Paranaense de Basquetebol (FPRB). Data: 23 e 24 de outubro, local e horário a definir. Mais informações com Fábio Pellanda; telefone (41) 99921-5847 ou pelo e-mail [email protected].

*Ciclismo - Workshop para treinadores, atletas e árbitros dividido em até 4 módulos, com assuntos correlatos à modalidade, como, por exemplo, os caminhos para a solicitação de bolsas-atleta. Data: 22 de outubro, das 19h30 às 22h30. Local a definir. Mais informações com Mônica Endemann Braga; telefone (41) 99903-1230 ou pelo e-mail [email protected].

Colaboração: Silvano Brito/TV Tarobá

Com assessoria de Imprensa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá