Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR deflagra operação contra suspeitos de tráfico de drogas em Loanda

06/01/23 às 09:50 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6) com a missão de cumprir três mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeitos de tráfico de drogas.

A ação está sendo realizada em Loanda, na região Noroeste do Estado. Cerca de 15 policiais civis e três servidores da Receita Federal estão participando da operação, que faz parte do Verão Maior Paraná.


As investigações de alta complexidade tiveram início no dia 23 de novembro de 2022, quando agentes da Receita Federal apreenderam 1 tonelada de maconha, em Maringá. De acordo com as informações apuradas, a droga saiu de Loanda.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda para 4,5 milhões de pessoas

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios


VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. No site verao.pr.gov.br é possível conferir a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado, que acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, na região Noroeste.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá