Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende homem em flagrante por feminicídio e homicídio em Toledo

22/03/24 às 09:34 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, por feminicídio contra ex-companheira, de 34, e homicídio contra o ex-sogro, de 61, ocorridos na noite de segunda-feira (18), em Toledo, na região Oeste do Estado. A prisão aconteceu na madrugada de terça-feira (19), no mesmo município.  


Na data do crime, o suspeito desferiu golpes de faca contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os filhos do ex-casal, de 4 e 11 anos, presenciaram a ação criminosa.  


Após acionamento das equipes policiais, os agentes localizaram o indivíduo em outro cômodo da residência com a faca cravada no peito. Diante da abordagem, o suspeito retirou a arma branca do peito e foi preso em flagrante.  

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo


De acordo com o delegado da PCPR Alexandre Macorin, a ex-companheira solicitou medida protetiva em desfavor do homem após a separação, no início do mês de março. No decorrer do relacionamento, que durou 17 anos, a mulher teria sido vítima de violência doméstica diversas vezes. 


“As discussões eram recorrentes. Em uma delas, há 5 anos, o suspeito pegou o celular da vítima e cravou uma faca, além de escrever diversas cartas com ameaças. A mãe dela teria guardado esses objetos e, em razão do crime ocorrido na segunda-feira, levou até a delegacia para auxiliar no andamento das investigações”, explica Macorin. 


A PCPR também apurou que, no início do mês, o homem tentou tirar a própria vida utilizando uma corda, porém a mulher impediu a ação cortando o objeto.  


As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos e concluir o inquérito policial.  


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá