Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR oferta serviços de polícia judiciária em Foz do Iguaçu nesta semana

10/12/23 às 18:30 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, nesta segunda e terça-feira (11 e 12). O evento acontece na nova sede da Delegacia da Mulher e do Posto de Identificação da PCPR, na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 849, no Centro de Foz do Iguaçu, das 9h às 17h.


A PCPR disponibilizará serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.


Segundo o coordenador do PCPR na Comunidade, João Mário Goes, a iniciativa visa levar informações e cidadania, principalmente para as mulheres vítimas de violência doméstica. “O programa PCPR na Comunidade tem como objetivo levar de uma forma moderna e humanizada os serviços da Polícia Civil a quem mais precisa”.

Leia mais:

Imagem de destaque
AJUDA AO RS

Aviões do Paraná levam veterinários, medicamentos e internet ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
REFORÇO NA SEGURANÇA

Paraná envia policiais militares para auxiliar o Rio Grande do Sul na coibição de crimes

Imagem de destaque
SEIS DIAS DE OPERAÇÃO

Forças de salvamento do Paraná já resgataram 857 pessoas no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
EM 2024...

PRF flagra por dia mais de 450 motoristas em excesso de velocidade no Paraná


Além disso, serão confeccionadas a 1ª e 2ª vias da carteira de identidade para quem agendou previamente.

Na segunda, também haverá uma palestra para 100 mulheres sobre violência doméstica.


NOVA SEDE - O evento acontece na nova estrutura da Delegacia da Mulher e do Posto de Identificação, inaugurada sexta-feira (8). A mudança faz parte de um convênio da PCPR com a Itaipu Binacional. A demolição do prédio antigo e a construção da nova sede totalizaram um investimento de R$ 3.507.641,12. 


O local de 657,12 metros quadrados é propriedade do Governo do Estado. O novo prédio traz melhorias no atendimento ao público e na prestação de serviços e, também, contribui para o desempenho das atividades de polícia judiciária. As mudanças incluem ainda espaço para crianças e área reservada à confecção de boletins de ocorrência.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá