Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Terror: mulher e criança ficam presas em banheiro de casa em chamas

26/11/18 às 18:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um menino de 3 anos e uma mulher de 43 ficaram gravemente feridos durante um incêndio em uma residência na tarde desta segunda-feira (26) no Bairro Carvalho Henrique, em Bandeirantes. Um morador vizinho aparece em um vídeo fazendo respiração boca a boca na criança, que aparenta estar desacordada.


As duas vítimas teriam tentado se proteger das chamas trancando-se no banheiro enquanto a casa era consumida pelo fogo. Elas só conseguiram sair porque um vizinho quebrou a parede com uma marreta. A mulher foi encaminhada pelo SAMU ao hospital e a criança também foi levada ao pronto socorro em um carro particular. Os bombeiros estiveram no local do incêndio e contiveram as chamas, que consumiram boa parte da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

O helicóptero do SAMU de Londrina foi até Bandeirantes e trouxe a mulher para o Hospital Universitário da cidade, que conta com uma ala especializada em queimados. A equipe médica do H.U relatou que Sandra Regina Feliciano teve 80% do corpo queimado, assim como suas vias respiratórias. Ela foi sedada e entubada e já está internada. A criança também seria trazida para Londrina de helicóptero, mas o transporte poderia piorar seu estado de saúde, motivo pelo qual um médico de Cornélio Procópio se prontificou a estabilizá-la até que o transporte terrestre fosse viável. 


Colaborou: Alex William.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá