Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEM desmente informações falsas sobre acidente que deixou cinco feridos

27/06/22 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou uma nota lamentando fake news sobre o acidente na obra do Bloco Q-07, que deixou cinco pessoas feridas no último sábado (25). A instituição esclarece que não houve embargo do Bloco Q-07 e que o alvará de projeto e execução foi devidamente concedido pela Prefeitura de Maringá.


O alvará de projeto e execução foi assinado no dia 6 de junho com a prefeitura concedendo licença para execução da edificação a ser implantada e construída na universidade. Na manhã desta segunda-feira (27), a universidade instaurou um processo administrativo para apuração do acidente.


No texto, ressaltam, ainda, que no momento da ocorrência, usavam os equipamentos de proteção individual, o que, segundo médicos e Corpo de Bombeiros, foi primordial para não ter havido gravidade às vítimas. Segundo informações dos hospitais, dois dos envolvidos já tiveram alta médica e três permanecem hospitalizados, estáveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo


Os boletins médicos dos três homens que continuam em observação são informados diretamente por cada unidade (Bom Samaritano, Hospital Universitário e Santa Casa). Segundo a nota, a Reitoria acompanha os estados de saúde das pessoas e solidariza-se com elas. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá