Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera registra torcedor jogando garrafas contra GM na Rua Paranaguá; veja vídeo

30/11/22 às 19:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um rapaz joga duas garrafas de vidro contra a Guarda Municipal, na Rua Paranaguá, no dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, na última quinta-feira (24). Os GMs estão no meio da via quando o jovem, que está na esquina arremessa as garrafas e quase acerta um dos agentes.


O rapaz está de camiseta branca ao redor de outras pessoas. No momento, muitos torcedores ainda estavam na rua e nos bares após o fim do jogo em que o Brasil ganhou da Sérvia por 2 a 0.


Ainda não se sabe se isso motivou a ação da Guarda Municipal e da Polícia Militar, amplamente criticada por quem estava no local, alegando suposto excesso de violência, inclusive com o uso de balas de borracha para dispersar os torcedores da via. Segundo a PM, houve denúncias sobre perturbação do sossego e bloqueio de via pública, em que os veículos não conseguiam trafegar por conta do impedimento dos torcedores que estavam no meio da via.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O Ministério Público do Paraná (MP), por meio das promotoras Révia Aparecida Peixoto de Paula Luna e Susana Broglia Feitosa de Lacerda, publicou na última sexta-feira (25) uma recomendação administrativa para o prefeito de Londrina, o secretário de Defesa Social, o comando da Polícia Militar e CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina). No texto, o MP reforça que no período de Copa do Mundo é natural que haja reunião de pessoas e comemorações nas ruas, não sendo diferente em Londrina. 


Na última segunda-feira (28), a PM reforçou a fiscalização na Rua Paranaguá durante o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo. Na ocasião, não foi registrada nenhuma ocorrência.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá