Policial

Caso GM: veja depoimentos prestados pelos servidores e pela vítima

15 jan 2021 às 09:34

Quatro agentes da Guarda Municipal já prestaram depoimento sobre uma servidora que foi assaltada no final da tarde de domingo (10), no Bairro Nova Cidade em Cascavel.

Em depoimento, os três homens que participaram da prisão do suspeito, relatam não conhecer Patrick.  O primeiro relata que eles foram até a casa da mulher que foi assaltada e utilizaram a localização do celular para chegar até a casa do rapaz. 

Foi então que eles entraram no terreno e encontraram o celular dentro do pátio em um sofá. Quando o suspeito chegou no local, ele entrou na casa e durante revista os agente teriam encontrado uma arma dentro do fogão. Na sequência, o segundo agente relata que Patrick tentou fugir: "tentou fugir e partiu para cima da equipe...tentou até pegar a arma de um agente".

No terceiro depoimento o servidor mostra que machucou sua mão durante a ação: "ele pegou na arma e eu fiquei segurando.. foi na hora que ele pegou minha mão e puxou os dedos".

A vítima do assalto conta também como tudo aconteceu e relata que no início da assim foi ameaçada: "'ele disse que se eu encostasse na arma ele ia me matar". Durante a ação os homens conversavam e um deles falava que a mulher deveria ser morta. 



Leia mais: Dois homens são detidos e pistola roubada de servidora da GM é encontrada

Paranhos afasta guardas das funções e abre processo administrativo para apurar fatos

Suspeito de assalto a GM se pronuncia em postagem de rede social

Polícia Civil fala sobre assalto em residência de servidora da GM

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá