Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Júri de motorista acusada de dirigir alcoolizada e matar duas pessoas acontece nesta terça-feira

17/05/22 às 08:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após quatro anos do acidente, o julgamento da motorista acusada de dirigir alcoolizada e matar duas pessoas em Londrina ocorre nesta terça-feira (17), às 9h. O carro conduzido por Daiane Cristina Freire atingiu uma motocicleta parada no semáforo, onde estavam as vítimas que morreram na hora.

O acidente aconteceu no dia primeiro de maio de 2018 e matou Jean Goulart Camargo, de 26 anos, e Eliede Santos Oliveira, de 42 anos, na avenida Dez de Dezembro. O Peugeot 207, dirigido por Daiane, bateu na traseira da moto que estava parada no cruzamento com a avenida Guilherme de Almeida. Os dois ocupantes da moto foram arremessados e morreram no local. 

Segundo o laudo do instituto de criminalística, o carro estava a 82 km/h em um trecho em que a velocidade máxima permitida era de 60 km/h. Segundo a Polícia Militar (PM), no dia do acidente ela tinha 0,51 miligramas por litro de álcool no sangue, quantidade duas vezes maior do que o permitido por lei.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ela chegou a ficar presa por quatro dias e vinha respondendo pelo crime em liberdade. Daiane será julgada por homicídio qualificado com dolo eventual, porque assumiu o risco de matar.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá