Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça aceita denúncia contra motorista acusada de matar duas pessoas

26/09/18 às 19:37 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher acusada de provocar o acidente que resultou na morte de duas pessoas na avenida Dez de Dezembro responderá na justiça por homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

No início de maio deste ano, o Peugeot conduzido por ela atingiu a motocicleta onde estavam as vítimas no semáforo do cruzamento com a avenida Guilherme de Almeida.

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nesta quarta-feira (26), a 1ª Vara Criminal aceitou a denúncia contra Daiane Cristina Freire de 37 anos, que agora é ré no processo. O próximo passo é a realização da audiência de instrução, quando são ouvidas as testemunhas de defesa e acusação. O juiz então decidirá se o caso vai ou não à júri popular. 

Ela havia sido indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas a acusação foi modificada a pedido do Ministério Público. A motorista chegou a ser presa, mas pagou fiança de pouco mais de R$ 3 mil e está em liberdade. 

O acidente

Câmeras de segurança registraram o momento em que Daiane avança o sinal vermelho em alta velocidade e atinge a moto parada no semáforo. Motociclista e passageiro foram arremessados e morreram no local. Eles eram Jean Goulart, 26 anos, e Eliede Oliveira, 42. O acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de maio.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá