Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parte das lojas alvo de operação da PF já reabriram no Camelódromo

09/08/22 às 19:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a Operação Modo Avião, realizado na manhã desta terça-feira (9) no Camelódromo de Londrina, as atividades nas lojas começaram mais tarde, às 12h. Dos 256 estabelecimentos comerciais, 13 foram alvos da operação.


Das lojas fiscalizadas, oito reabriram ainda nesta terça-feira, já que nem toda as mercadorias foram apreendidas. Outras cinco permaneceram fechadas.


A operação “Modo Avião” foi conduzida pela Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, e apreendeu produtos eletrônicos, entre eles aparelhos celulares, por conta da investigação que apura o crime de lavagem de dinheiro e importação irregular de produtos eletrônicos.    

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo o presidente da Associação do Camelódromo de Londrina, Vilson Alves, é difícil manter um controle sobre as lojas. “Prejudica todo mundo, pois muita gente sobrevive apenas com o trabalho daqui, mas a operação também foi realizada em outras regiões da cidade”, afirmou.


De acordo com o lojista Wesley Henrique dos Santos, a situação vai refletir no trabalho de todos. “Vai impactar a venda, porque a gente vem de uma época de crise, então as pessoas já tem um preconceito com o camelódromo que estava sendo quebrado”, disse. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá