Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parte das lojas alvo de operação da PF já reabriram no Camelódromo

09/08/22 às 19:29 - Escrito por Redação Tarobá News

Após a Operação Modo Avião, realizado na manhã desta terça-feira (9) no Camelódromo de Londrina, as atividades nas lojas começaram mais tarde, às 12h. Dos 256 estabelecimentos comerciais, 13 foram alvos da operação.


Das lojas fiscalizadas, oito reabriram ainda nesta terça-feira, já que nem toda as mercadorias foram apreendidas. Outras cinco permaneceram fechadas.


A operação “Modo Avião” foi conduzida pela Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, e apreendeu produtos eletrônicos, entre eles aparelhos celulares, por conta da investigação que apura o crime de lavagem de dinheiro e importação irregular de produtos eletrônicos.    


Segundo o presidente da Associação do Camelódromo de Londrina, Vilson Alves, é difícil manter um controle sobre as lojas. “Prejudica todo mundo, pois muita gente sobrevive apenas com o trabalho daqui, mas a operação também foi realizada em outras regiões da cidade”, afirmou.


De acordo com o lojista Wesley Henrique dos Santos, a situação vai refletir no trabalho de todos. “Vai impactar a venda, porque a gente vem de uma época de crise, então as pessoas já tem um preconceito com o camelódromo que estava sendo quebrado”, disse. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá