Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Boca Aberta e Mário Takahashi discutem na porta da Câmara

16/10/17 às 16:00 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O ex-vereador Boca Aberta e o presidente da Câmara dos Vereadores, Mário Takahashi (PV), protagonizaram uma cena constrangedora em frente ao legislativo na manhã desta segunda-feira (16). Takahashi aguardava para conceder uma entrevista quando o Boca Aberta parou ao lado dele e começou uma discussão. 

“Vamos se encontrar na rua. Não tenho medo de você, da colônia japonesa que manda matar ou cortar o dedo. Pode vir no soco. Vir para trocar também. Do jeito do que você”, esbravejou Boca Aberta. “Nós vamos se encontrar”, completou.

O vereador Mário Takahashi acompanhava sorrindo as frases ditas por Boca Aberta, até que ele retrucou: “Estou dando voz de prisão para ele. Pode levar para a delegacia. Está gravado? Está preso”, disse ele apontando para os guardas da Câmara que acompanhavam o bate-boca. “Tudo tem um limite. Ameaçar aqui não. Você vai para a delegacia”, completou Takahashi. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A assessoria da Câmara de Vereadores informou, na tarde desta segunda-feira (16), que o vereador Mário Takahashi estava registrando um boletim de ocorrência por causa da discussão.

Boca Aberta

Após quase 9 horas de sessão de julgamento na Câmara Municipal de Londrina, neste domingo (15), o vereador Emerson Petriv (PP), mais conhecido como Boca Aberta, teve seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. Foram 14 votos favoráveis e cinco contrários, sendo que eram necessários 13 votos para a cassação do mandato do vereador. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá