Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista que provocou acidente com morte só se manifestará em juízo

23/05/22 às 19:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista que se envolveu no acidente que matou um homem, na rotatória das avenidas Maringá e Castelo Branco em Londrina, na madrugada desta segunda-feira (23), prestou depoimento e disse que só se manifestará em juízo. Ele está preso, acusado por homicídio culposo e embriaguez ao volante e aguarda por audiência de custódia.

O estudante de medicina seguia em um veículo Audi pela avenida Maringá, em sentido à avenida Tiradentes, quando bateu em uma Montana. O impacto foi tão forte que o veículo tombou na rotatória.

“Ele bateu na lateral direita da Montana conduzindo o veículo ao interior da rotatória”, afirma o perito criminal José Denilson.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O Siate foi acionado, mas o motorista da Montana,  Mário Laudelino Lisboa, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do Audi, quando foi socorrido pelo Siate, se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de que teria consumido bebida alcoólica.

“Ele estava inconsciente e no momento de imobilizar a cervical dele, acordou, então socorristas viram que havia dormido. Em verificação aos sinais dele, constataram que estava com a pupila dilatada, com batimento cardíaco muito alto, mas não foi verificado um trauma, então a segunda opção seria embriaguez ou uso de drogas. Ele não aceitou a imobilização para ir para a ambulância, resolveu ir andamento e também foi percebido que estava cambaleando e que estava com uma pulseira de uma choperia ”, afirma o delegado Roberto Fernandes.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá