Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cataratas é uma das atrações do Dia Mundial das Sete Maravilhas

07/07/18 às 14:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As Cataratas do Iguaçu, principal ponto turístico entre Brasil e Argentina, são uma das atrações do Dia Mundial das Sete Maravilhas. O evento mundial, promovido pela Fundação New Seven Wonders, homenageia neste sábado (07), 21 atrativos eleitos por 600 milhões de votos na internet e telefone em três concursos internacionais. As Cataratas do Iguaçu são uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. O título foi conquistado em 11 de novembro de 2011. 

O Dia das Sete Maravilhas será realizado pela segunda vez  sob o slogan “Um dia para se maravilhar”! A primeira vez ocorreu no ano passado. A iniciativa é inspirada no #CataratasDay, que acontece no dia 11 de novembro desde 2011, nos lados brasileiro e argentino das Cataratas. A fundação convidou as pessoas a participarem da ação mundial com o compartilhamento de fotos e vídeos nos atrativos e a utilização da hashtag #7WondersDay nas redes sociais. 

A intenção da fundação é promover a preservação dos patrimônios mundiais eleitos nos concursos Sete Maravilhas do Mundo (2007), Sete Maravilhas da Natureza (2011) e Sete Novas Cidades Maravilhosas (2014).  

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Da assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá