Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Curso técnico gratuito de Guia de Turismo recebe inscrições

16/10/18 às 12:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Centro Estadual de Educação Profissional Manoel Moreira Pena, o Colégio Agrícola, em Foz do Iguaçu, está com inscrições abertas, pela internet, para o curso técnico gratuito de Guia de Turismo. As aulas serão no período noturno.

A formação se dará na modalidade subsequente, exigindo como requisito a conclusão do ensino médio. O processo de inscrição ocorre é exclusivamente on-line, pelo site www.colegioagricola.com, até o próximo dia 11 de novembro. 

Para ter acesso ao sistema, o candidato deve possuir uma conta válida no G-Mail. São solicitadas informações pessoais, renda familiar, histórico estudantil, além de documentos digitalizados que devem ser anexados obrigatoriamente na plataforma de inscrição. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

O agendamento da entrevista, que integra o processo de seleção, será no dia 15 de novembro, e o resultado final está previsto para ser publicado no dia 27, mesma data do início da matrícula dos aprovados. As aulas começarão em 2019. 

Mais cursos  

O Colégio Agrícola também está com inscrições abertas para outras três formações profissionais gratuitas. Os cursos são de Técnico em Agropecuária, integrado ao ensino médio; Técnico em Química e Técnico em Meio Ambiente, que são subsequentes (para quem concluiu o ensino médio). 

Clique para acessar o manual do candidato e o formulário de inscrição. 

 Leia mais em H2Foz 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá