Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Hotel na Escócia terá torneira de chope no quarto e frigobar no chuveiro

28/03/18 às 13:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A BrewDog, empresa escocesa de cerveja artesanal, anunciou que irá construir o primeiro hotel do mundo cujo tema será, obviamente, cerveja artesanal.

Batizado de The DogHouse Hotel e Brewery, o empreendimento, que tem previsão para ser inaugurado no final de 2018 na cidade de Columbus, no estado americano de Ohio, contará com 26 quartos, todos equipados com torneiras individuais de chope e geladeiras com cervejas artesanais. Todas as refeições, inclusive o café da manhã, serão acompanhadas da cerveja da casa. Até mesmo no chuveiro o hóspede poderá apreciar uma breja graças a um frigobar que será instalado dentro do box.

A DogHouse contará ainda com um spa temático que oferecerá massagem de cevada maltada e máscaras de rosto feitas com lúpulo, planta utilizada na fabricação da cerveja. Os banhos de água de hidromassagem serão preparados em barris de madeira, os mesmos utilizados durante o processo de envelhecimento da bebida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

A ideia, de acordo com os criadores do espaço, é “oferecer uma experiência completa para realmente imergir os visitantes ao mundo da cerveja artesanal.”

A construção do hotel será paga com ajuda de uma campanha de financiamento coletivo feita pelo site Indiegogo. A meta era arrecadar US$ 75,000 e foi um sucesso: nada menos que US$ 324,000 foram levantados. Os contribuidores da campanha terão direito a algumas recompensas exclusivas, que vão desde tours pelo hotel e degustações de cerveja a tratamento de spas e estadias gratuitas.Tours cervejeiros: A Copastur Prime dá dicas para quem quer viajar com destino à cerveja na Europa Patrocinado 

De acordo com a nota oficial da BrewDog, um hotel semelhante ao de Ohio será construído em Aberdeenshire, na Escócia, país onde a empresa foi criada. A previsão é que ele fique pronto no começo do ano que vem.

(Fonte: Viagem e Turismo)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá