Promoções para o “Pós Covid-19” colocam Foz do Iguaçu em destaque

Estadão Conteúdo
Turismo e viagem | Publicado em 11/05/2020 às 14:20

Já dá para planejar viagens? Esta é a pergunta que permeia os pensamentos dos viajantes pelo Brasil e pelo mundo, e que serviu como tema para uma matéria produzida pela jornalista e colunista dos cadernos de Cidades e Viagens do Jornal O Estado de São Paulo, Nathalia Molina.

Na matéria, a jornalista analisa o esforço que empreendimentos ligados ao setor turístico, operadoras, hotéis e cidades turísticas vem fazendo para garantir recursos em meio à crise causada pela quarentena imposta pela pandemia e destaca que, empresas que mantiveram uma postura sólida diante da crise, obtiveram fortalecimento de marca e ganharam a confiança dos clientes. Confiança que, nesse momento, vem servindo para que essas empresas promovam a venda de vouchers para uso no futuro. Confira a matéria na íntegra.

Em Foz do Iguaçu, o destaque ficou por conta da ação da Loumar Turismo, que promove, neste fim de semana, a campanha “Ajude o Turismo de Foz” onde clientes que desejam visitar Foz do Iguaçu no futuro podem adquirir vouchers de atrativos e meios de hospedagem que são parceiros da agência, pagando em até 12X para utilizar em até 24 meses.  A iniciativa também destaque no Portal Panrotas listada junto com várias ações do setor brasileiro para a retomada pós distanciamento social. 

Durante a semana de divulgação, a agência angariou mais de 1.000 clientes interessados em participar da promoção, adquirindo ingressos para atrativos e hospedagem de hotel com até 70% de desconto e diante, deste momento de incerteza sobre como os turistas serão transportados com segurança neste futuro “pós covid-19” a empresa decidiu promocionar como opção de transporte, a locação de veículos com 42% de desconto.

A Loumar Turismo, durante toda a quarentena, vem promovendo Lives com os principais nomes do setor turístico regional, com o intuito de manter os turistas que tem interesse em viajar para Foz do Iguaçu no futuro, inteirados sobre as ações que a cidade, atrativos, meios de hospedagem e setor gastronômico da cidade vem tomando para mitigar os efeitos da crise e se preparar para receber os turistas. Veja as Lives que a agência já promoveu.

A campanha “Ajude o Turismo de Foz* promovida pela Loumar Turismo e seus parceiros, segue até às 18h deste domingo, 10 de maio.

Site da promoção: https://www.loumarturismo.com.br/ajude-o-turismo-de-foz/
Contatos/WhatsApp: (45) 3521-4000
E-mail: atendimento@loumarturismo.com.br

Click Foz do Iguaçu



Relacionados

Foz do Iguaçu | 18-03-2020 19:36

Após medida preventiva atrativos em Foz estão fechados

Após medida preventiva atrativos em Foz estão fechados

Foz do Iguaçu | 03-03-2020 16:42

Itaipu tem crescimento de 25% no turismo em fevereiro

Itaipu tem crescimento de 25% no turismo em fevereiro

Foz do Iguaçu | 12-02-2020 12:29

Curitiba e Foz terão novos voos diários a partir de março

Curitiba e Foz terão novos voos diários a partir de março

Curitiba | 30-12-2019 19:55

Torre panorâmica oferece vista privilegiada de Curitiba

Torre panorâmica oferece vista privilegiada de Curitiba