Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Segundo suspeito da morte de Allynne é preso e conta o que teria motivado crime

13/03/24 às 19:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Civil de Ibiporã prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), o segundo suspeito de envolvimento na morte de Allynne Aparecida Gomes dos Santos, de 27 anos, que foi encontrada morta em Jataizinho. O homem, de 24 anos, que teria auxiliado um outro suspeito, menor de idade, a cometer o crime. Os dois confessaram o assassinato durante depoimento. 


Segundo o delegado Vitor Dutra, a versão contada pelo segundo preso, confere com o que disse o menor.  "Ele teria subtraído uma motocicleta de um rapaz que seria envolvido com o tráfico de drogas. Esse rapaz depois teria ameaçado de morte e deixado um recado no bairro dizendo que ia pegar quem teria furtado a motocicleta. A Allynne, teria contato com esse rapaz. Parece que um relacionamento amoroso", explicou. 


Ainda de acordo com as investigações, a vítima também estaria ameaçando os dois suspeitos. Diante disso, eles planejaram a morte e ocultação do cadáver da mulher. "Quem atraiu ela para o local onde foi feita a execução, foi o menor. O homem disse que ficou apenas dando um apoio. O menor enforcou a mulher e quando ela desfaleceu, caiu no chão, o menor pediu ajuda para esfaquear. Ele disse que não teve coragem, mas acabou girando o pescoço dela para terminar de matar", disse Dutra. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

O advogado de defesa do homem esteve na delegacia. Luiz Gustavo Cardoso alega que o cliente auxiliou apenas na ocultação do cadáver e não foi o resposável pela morte de Allynne. 





Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá