Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia de Homicídios elucida crime no Cascavel Velho

21/11/19 às 17:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Wilson José de Ramos, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), dentro de sua própria residência. A equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e compareceu no local fazendo o levantamento das primeiras informações. O corpo da vítima apresentava pequenas lesões aparentes, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e apuração da causa de sua morte.

Leia mais: Homem é encontrado morto dentro de casa no Cascavel Velho

Com base nas informações coletadas no local, houve a suspeita inicial de que se tratava de um homicídio.  No decorrer da investigação, apurou-se a autoria. A equipe então passou a realizar diligências pela cidade, e no início da tarde localizou o suspeito em via pública, às margens da BR-277, no perímetro urbano de Cascavel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito, identificado pelas iniciais D. O. da M., de 22 anos, o qual é genro da vítima, ao ser abordado pelos policiais civis, de imediato, confessou a autoria do crime, dizendo que Wilson foi morto por agressão física. Além disso, o suspeito afirmou que após a agressão, aproveitou para subtrair certa quantia em dinheiro, cartões de crédito e aparelho celular da vítima. Em revista pessoal, tais objetos foram encontrados com ele.

A equipe da Delegacia de Homicídios então realizou a sua prisão em flagrante, encaminhando o autor até a Cadeia Pública do DEPEN, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O caso passa a ser tratado como homicídio qualificado, seguido de furto.

Fonte: DH

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá