Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Entregador de pizza é preso suspeito de tráfico de drogas

23/02/19 às 11:43 - Escrito por Helen Santana
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Civis e Militares realizaram uma operação conjunta nesta sexta-feira (22),  eles apreenderam quase 1 kg de maconha com um motociclista que realizava entregas de pizzas no município de Ampére e utilizava dessa função como uma espécie de delivery de drogas.

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar quando saía para fazer mais uma entrega de droga. A princípio foram encontrados três invólucros de maconha que pesavam cerca de 15 gramas.

Após sua condução para a Delegacia de Polícia Civil, foi informado de que havia mais drogas em sua residência. Assim, os policiais civis e militares deslocaram até a residência apontada pelo suspeito e lá foram encontradas cerca de 900 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. Ainda nas buscas, foram localizadas quatro armas de fogo, sendo uma delas com numeração raspada, e como munições.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão. 

Informações Rádio Clube e Polícia Civil

© Copyright 2023 Grupo Tarobá