Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é agredido e roubado após dar carona para mulher em Assis

09/09/19 às 08:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um roubo foi registrado na madrugada deste domingo (08), onde segundo a vítima, ele estava no baile no salão do Jardim Jussara, onde duas mulheres pediram carona para o mesmo para sair daquele local, então o induziram a seguir para estrada que dá sentido a Terra Nova do Piquiri, depois, em uma estrada de chão, que margeia a estrada rural, próximo a antiga máquina de arroz.

Dois indivíduos em um veículo GM Monza, de cor escura, os abordaram e de imediato começaram a agredir o mesmo e que, por fim, mandaram que ele corresse plantação adentro, senão iria “mata-lo”.

O homem obedeceu e que neste momento, as duas mulheres entraram no carro dos dois indivíduos e tomaram rumo ignorado. Ao retornar em seu veículo um VW Gol de cor vermelha, deu falta de seu celular, a princípio sendo um Xiomi MI Play de cor preta, e sua carteira contendo vários documentos e a quantia de aproximadamente R$ 300,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima ainda relatou que conhece uma das mulheres, porém apresentava forte odor etílico e andar cambaleante, onde foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe realizou rondas pelas redondezas no intuito de localizar tal veículo, porém sem êxito até o momento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá