Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é morto após tentar atropelar policiais em Maringá

07/10/19 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tentativa de abordagem a um trio que ocupava um veículo suspeito, resultou em uma intensa perseguição policial, dois presos e um indivíduo morto. A ocorrência foi registrada nesta madrugada (segunda-feira) na zona sul de Maringá. 

Segundo um oficial do 04°BPM, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina entre os bairros Conjunto Cidade Alta e Odwaldo Bueno Neto, quando passou pelos policiais um VW Gol quadrado, ocupado por três rapazes.  A equipe deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. 

Os polícias militares deram início ao chamado acompanhamento tático e a todo momento determinando que o condutor do carro parasse o veículo. No cruzamento das Avenidas Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha e Guedner,  o condutor do Gol perdeu a direção do mesmo e colidiu contra uma  árvore. Os PMs desembarcaram da Viatura e foram realizar a abordagem dos indivíduos. Neste momento o motorista acelerou o veículo batido e tentou atropelar um dos policiais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O companheiro do PM vendo que a vida de seu colega estava em risco, efetuou dois disparos que atingiram o condutor que morreu na hora. O rapaz baleado não portava documentos. Já os outros dois que já contam com diversas passagens pela polícia, foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.  

Um dos presos é morador do Conjunto Santa Felicidade e o outro reside em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O veículo foi apreendido e há suspeita é de que se trata de um automóvel furtado. Os presos não souberam informar a procedência do carro.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá