Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem tenta se livrar de revólver e dispara contra o próprio órgão genital

03/12/19 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem atirou nele próprio durante uma abordagem policial. O caso aconteceu em Santo Antonio da Platina, 158km de Londrina, na noite de sexta-feira (29), mas a situação só foi divulgada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (02).

O homem portava um revólver e o levava na cintura. Segundo a PM, ele teria tentado abandonar a arma, quando ocorreu o acidente.

A ação aconteceu após uma denúncia de que o suspeito, foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina estaria no local, estaria na rua Dário Vilela Bitencourt, quando uma equipe de Rádio Patrulha se desloucou ao local. Quando os policiais chegaram, foi ouvido um disparo de arma de fogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A equipe solicitou reforço e percebeu que havia um homem ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada ao Pronto Socorro. A equipe médica constatou ferimentos de raspão na virilha e no órgão genital do paciente, provocados por disparo de arma de fogo.

Durante o atendimento médico os policiais suspeitaram que o tiro pudesse ter ocorrido de forma acidental, disparado pela própria vítima, tendo em vista a forma como ela foi atingida (de cima para baixo).

De acordo com a PM, após receber atendimento médico o homem teria admitido que o disparo partiu da própria arma. O revólver disparou acidentalmente quando ele tentava dispensá-lo em um terreno vizinho. A arma não foi localizada. O homem foi preso.

(Com informações Tá No Site)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá