Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem teria confessado assassinato de jovem encontrada em chácara na RMC

21/01/20 às 21:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem teria confessado, em depoimento à polícia na tarde desta terça-feira (21), ter assassinado a jovem Layane Aparecida da Silva, de 19 anos, que teve o corpo encontrado em uma chácara de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações obtidas por fontes da Banda B, ao longo do dia, o suposto namorado da vítima e outras pessoas também foram ouvidas na Delegacia da Mulher.

Layane foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (20), em uma chácara localizada nas proximidades da Avenida Rui Barbosa. Segundo a mãe, Inês da Silva, a filha desapareceu após sair com o suposto namorado na noite de sábado (18).


Crime

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. É um crime bastante bárbaro e encontramos até mesmo marcas de queimaduras”, descreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A jovem estava dentro de uma chácara cercada por várias residências da Avenida Rui Barbosa. A polícia acredita que ela tenha sido arrastada para o local.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá