Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões de erva-mate são presos em Pinhão

12/06/19 às 13:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nessa terça (11) na área rural de Pinhão por furto de erva-mate em uma propriedade. De acordo com a PM, no início da tarde a equipe se deslocou até a localidade de Faxinal dos Carvalhos, onde segundo informações de um funcionário da empresa de segurança, três ladrões em um VW Gol Azul, estavam furtando erva na propriedade. 

Ao serem surpreendidos, os ladrões fugiram pela estrada principal sentido lixão e entraram na mata. O carro foi encontrado e dentro os policiais localizaram alguns facões e um saco de erva. Durante as buscas foram encontrados um homem de 21 anos e um adolescente de 15 anos, que assumiram o furto da erva na propriedade. Um terceiro ladrão, de 20 anos, foi encontrado dentro de um rio. 

Os homens maiores foram presos e o jovem apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia local. Dois sacos de erva abandonados durante a fuga foram levados pelo dono da propriedade para o pelotão da PM em Pinhão. Ele informou ainda que durante a semana já tinham sido furtados cerca de mil quilos de erva-mate de sua propriedade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá