Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Hórus: carros com cigarros contrabandeados são apreendidos

13/11/19 às 07:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de hoje (13), em ação conjunta das equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal de Guaíra/PR como parte da OPERAÇÃO HÓRUS, foi interceptado um comboio de transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai no km 536 da BR 272, no município de Francisco Alves/PR.

Os veículos, que seguiam em alta velocidade pela rodovia, desobedeceram as ordens de parada das equipes e iniciaram fuga, porém dois Veracruz emplacados em São Paulo foram alcançados. Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, os condutores abandonaram os veículos e fugiram pela mata.

No interior de cada um dos veículos foram encontradas e apreendidas aproximadamente 40 caixas de cigarros, além de rádios digitais por onde o comboio fazia a comunicação no percurso para ludibriar a fiscalização policial. Os veículos possuíam ainda diversas restrições judiciais tando proibindo sua transferência quanto sua circulação em via pública. Houve buscas no local mas os condutores não foram encontrados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Guaíra.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Agência PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá