Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação intensifica patrulhamento contra crimes no trânsito

01/10/19 às 09:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais militares realizaram na noite de ontem (30), “operação área 19º Batalhão”. A operação tem como objetivo intensificar o patrulhamento ostensivo e reprimir crimes, bem como intensificar a fiscalização de trânsito na cidade.

Durante a operação foram abordados diversos ônibus, onde policiais militares utilizaram cães farejadores, para auxiliar nas buscas de entorpecentes. Para o Comandante do 19º BPM, Major Jorge Aparecido Fritola “as ações estão mostrando resultados positivos, o objetivo é aumentar a sensação de segurança da população por meio da presença efetiva de policiais e viaturas na rua”.

Em Toledo, 13 policiais militares foram empregados durante a ação, ocorrendo de forma itinerante, em diversos pontos da cidade. Um total de 105 veículos foram fiscalizados durante a operação, dos quais 23 foram removidos por diversas irregularidades. Os agentes aplicaram 58 multas a motoristas que infringiram algum tipo de norma de trânsito. Durante as abordagens, um homem foi preso e encaminhado por embriaguez ao volante.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A operação 19º Batalhão ocorreu simultaneamente em todas as Companhias da área operacional: 1ªCia (Toledo) 2ªCia (Marechal Cândido Rondon) 3ªCia (Assis Chateaubriand) 4ªCia (Santa Helena) que abrange 23 municípios.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá