Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Padrasto acusado de ser pai do filho da enteada é preso

08/08/19 às 17:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi preso no último domingo (4), em um ônibus que faz a linha Cascavel/Guaraniaçu, Irondi Cesário Cordeiro, 42 anos, acusado de estuprar a enteada de 15 anos. A garota estava grávida e morreu no dia 26 de abril no HU (Hospital Universitário) de Cascavel vítima de H1N1. 

O mandado de prisão preventiva contra Irondi foi expedido no dia 25 de julho, após o exame de DNA realizado no bebê confirmar que ele era o pai. 

Após diversas diligências em Diamante do Sul, onde ele morava, Irondi foi considerado foragido. No domingo, a Polícia Civil recebeu informações de que ele estaria no coletivo. Irondi foi abordado na BR-277 próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal em Cascavel. Ele está preso na Cadeia Pública de Cascavel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O caso 

O estupro foi descoberto quando a adolescente começou a se sentir mal e apresentar os sintomas de H1N1. Durante atendimento médico, a gravidez foi revelada, dois dias antes de ela morrer. A mãe procurou a polícia em Guaraniaçu e o crime passou a ser investigado. Não há informações sobre como o estupro aconteceu nem se o crime foi praticado outras vezes, já que a adolescente não chegou a ser ouvida pela polícia.


Com informações: O Paraná 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá