Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedestre é atropelado por carro e motorista foge sem prestar socorro

15/08/19 às 08:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um pedestre de aproximadamente 40 anos foi socorrido ao Hospital Cajuru, em Curitiba, com ferimentos graves. Ele foi atropelado por um carro na madrugada desta quinta-feira (15) na Rua Benvenuto Gusso, no bairro Boa Vista, também na capital.

O motorista de um carro vermelho, causador dos ferimentos no pedestre, fugiu do local sem prestar socorro. “Eu não ouvi o barulho da batida, mas percebi as sirenes da ambulância. Fui ver o que tinha acontecido e o senhor estava caído. Um absurdo fazer isso, atropelar e sequer prestar socorro”, reclamou.

O rapaz foi socorrido ao Hospital Cajuru com traumatismo craniano e fratura na costela. “Entrou para nós um caso de atropelamento e no local o rapaz estava caído e bem ensanguentado. Um carro o atropelou e fizemos a abordagem. O apoio médico foi chamado para ajudar no atendimento e, no caminho, ele começou a melhorar e conversar com a equipe”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Apesar da gravidade dos ferimentos, o pedestre não corre risco de morte. A Delegacia de Delitos de Trânsito deve investigar e responsabilizar o motorista.


Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá