Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende mais de 23 quilos de maconha em casa em Apucarana

24/10/19 às 10:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de 23 quilos de maconha foram apreendidos em Apucarana na noite desta quarta-feira (23). A ação foi durante uma abordagem a um rapaz. A Policia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e quando foi checar, desconfiou da atitude suspeita de um homem. Durante um período, eles ficaram de vigilância em frente a uma casa. Quando o rapaz saiu do local, foi abordado. Ele ainda fugir para dentro da casa, foi contido. Com ele, foi encontrado um cigarro de maconha. Ele foi identificado como Renan da Silva.

Dentro da casa estavam mais três pessoas. Ele confessou traficar drogas e informou que havia uma pequena quantidade de entorpecentes para venda no local. Durante as buscas, a PM encontrou 80 gramas de maconha e R$ 1.212,00 em um dos cômodos.

Após questionamentos da PM, Renan apontou ainda que havia mais drogas em outro endereço. No local, na rua Haroldo Marques Scapini, no Jardim Interlagos, foram apreendidos outros 23,560 kg de maconha. O entorpecente estava sob cuidados de Lucas Junqueira. A droga estava em tabletes e armazenada dentro de uma caixa de papelão. Ele e Renan foram presos em flagrante.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá