Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM pede ajuda para localizar adolescentes desaparecidas em Arapongas

08/10/19 às 12:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Arapongas pede ajuda da população para tentar localizar as duas adolescentes que estão desaparecidas em Arapongas. Segundo o Capitão Cavalcanti a Polícia Militar está trabalhando em algumas possibilidades que surgiram nos últimos dias. O capitão aponta que ainda não há nada de concreto, mas surgiram informações importantes. “Estamos em diligências, num trabalho em conjunto e acreditamos que nas próximas horas consigamos localizar uma das meninas e entregá-la para a família”, aponta.

O policial aponta que a família de uma das garotas tem recebido informações importantes e que tem ajudado no trabalho de buscas. “Orientamos que quem puder ajudar, que faça ligações, mas que não atrapalhem as investigações com informações falsas. As família estão sofrendo. A avó da Kemilly por exemplo, é de idade”, pede.

Os delegados da Polícia Civil que acompanham o caso não quiseram dar entrevistas nesta terça-feira (08). As duas meninas que desapareceram são Kemilly Xavier, de 14 anos e Camila Guimarães Batista do Amaral, de 13 anos. Camila foi vista pela última vez na tarde do dia 12 de setembro, mas somente nesta segunda é que a família registrou boletim de ocorrência, 25 dias depois. Já Kemilly saiu de casa na manhã de sábado (5) para ir até um curso de informática e não voltou mais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O tio de Kemelly, Milton Xavier, conhecido como Toxinha informou que a menina deixou uma carta e mandou um áudio para uma sobrinha de São Paulo pedindo oração e dizendo que tinha que ir embora, fugindo.

“Ela tem 14 anos e acha que sabe tudo, mas não sabe como é a vida. Acaba sendo uma presa fácil. Achamos que ela pode ter sido aliciada por alguém”, aponta.  

As famílias fizeram Boletim de Ocorrência e pedem que qualquer informação seja comunicada.

LEIA MAIS 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá