Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais cumprem mandados no combate ao desarmamento

25/09/19 às 11:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta quarta-feira (25), cerca de 15 policiais deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar relacionados a crimes contra o estatuto do desarmamento nas cidades de Guaraniaçu e Diamante do Sul.

 As investigações contaram com o auxílio da população, especialmente por meio de denúncia anônimas que apontavam pessoas que estariam com armas de fogo de maneira irregular no interior de suas residências.

 As equipes comandadas pelo Delegado de Polícia local tiveram o apoio operacional da ROTAM e da Polícia Civil e Militar da cidade de Guaraniaçu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Ao todo foram duas pessoas presas em flagrante delito pelo crime de possuir arma de fogo de maneira irregular no interior da residência, além de uma arma de fogo e 31 munições (intactas e deflagradas).

 A equipe da Polícia Civil de Guaraniaçu ressalta o papel preponderante da sociedade ao denunciar eventuais práticas criminosas, que são repassadas ao setor de investigação para o aprofundamento das diligências, visando eventual representação da Autoridade Policial.

 Os investigados, A.D.S (64 anos), S.M (51 anos), moradores da cidade de Guaraniaçu, foram autuados em flagrante pelo crime estatuído no artigo 12 da lei n. 10.826/03 (Posse irregular de arma de fogo de uso permitido).


Fonte: Portal Cantu/Junior Cambi

© Copyright 2023 Grupo Tarobá