Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

R$100 mil em smartphones são encontrados em fundo falso de veículo

22/08/19 às 16:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta quinta-feira (22), durante uma deslacração de um veículo retido no dia 20/08, equipes da Receita Federal em Foz do Iguaçu encontraram vários smarthones em fundo falso no porta malas e no assoalho do veículo. A retenção do veículo ocorreu em uma operação da Receita Federal em Santa Terezinha de Itaipu, na BR 277.

A deslacração do veículo foi agendada para hoje e ao descarregarem as mercadorias a equipe da RFB notou a presença de fundos falsos, onde estavam os Smartphones. Estima-se que os celulares sejam valorados em aproximadamente R$100.000,00.


A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá