Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

JP Nogata confirma participação na Volta Ciclística de Goiás

25/05/21 às 14:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O atleta João Pedro Nogata, da equipe Z6, confirmou a participação na Volta Ciclística de Goiás, que será realizada de 16 a 20 de junho deste ano. A prova é conhecida nacionalmente, com atletas de nível internacional e com vários desafios, num arrojado circuito.

O ciclista e sua equipe saem de Cascavel no dia 14 de junho, com destino a Caldas Novas, Goiás. Com um grande desafio pela frente, o atleta já se prepara com treinamentos intensos e focados no melhor desempenho possível na competição. “Vamos brigar por títulos, e agregar o máximo de experiência possível”, afirma João Pedro.

A experiência de competir em uma prova grande, de cinco dias, e com grandes nomes do ciclismo, aliada a um treinamento intenso, traz a expectativa nos resultados. “O nível da prova é altíssimo. Ela é conhecida nacionalmente e com atletas de nível internacional. No entanto, poderemos aprender e viver uma experiência única”.

Leia mais:

Imagem de destaque

1º Passeio Ciclístico Cidade de Londrina será realizado neste sábado

Imagem de destaque

Mais de 1 mil ciclistas vão participar da Rota das Catedrais entre Londrina e Maringá

Imagem de destaque

Londrina sedia etapa do Campeonato Paranaense de BMX Race neste fim de semana

Imagem de destaque

Sindicato dos Bancários promove 1ª BikeVolta Solidária no Dia do Trabalhador

Vão competir também os atletas Jaisson Bresolin, Orlando Panho, Eduardo Sotti, Gustavo Vinicius, Joel Cândido. Todos da Equipe Z6. “O apoio da equipe, neste momento, foi muito importante, como sempre é. Com a venda dos bonés Z6 e a ajuda de amigos, a equipe pode confirmar presença na Volta”, destaca.

Quem é JP Nogata?

Nascido em 24 de outubro de 2004, o jovem cascavelense encontrou no ciclismo um universo do qual não quer sair mais. É em cima de uma bicicleta que JP se torna um gigante, sedento por vitórias e também por diversão.

O ciclista compete na categoria juvenil, nas modalidades Speed e Mountain Bike (XCM e XCO). Ele integra a equipe Z6. Prova após prova, JP tem elevado seu nível técnico e alcançado cada vez melhores resultados e desempenhos. Se superar é sempre uma meta e obstáculos são vistos como trampolins para conquistas cada vez maiores.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá