Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sindicato dos Bancários promove 1ª BikeVolta Solidária no Dia do Trabalhador

22/04/22 às 10:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Sindicato dos Bancários de Londrina vai promover no domingo (1º), Dia do Trabalhador, a 1ª BikeVolta Solidária d@ Trabalhador@, um passeio ciclístico aberto à população que vai sair do Aterro do Lago Igapó 2 até o Jardim Botânico.

Segundo o presidente do Sindicato, Felipe Pacheco, a 1ª BikeVolta é uma forma de comemorar o Dia da Classe Trabalhadora integrando os bancários, seus familiares com a comunidade londrinense neste momento em que está ocorrendo o fim do distanciamento social. “Não é um evento fechado para a nossa categoria, mais sim um grande passeio com trabalhadores de outros setores, suas esposas, namoradas e filhos que gostam de pedalar e ao mesmo tempo conhecer as belezas da nossa cidade”, explica.

A 1ª BikeVolta será iniciada às 9h30 no Aterro do Lago Igapó. Os participantes irão até o Jardim Botânico e no retorno concorrerão a diversos prêmios, sendo três bicicletas para bancários filiados ao Sindicato e demais brindes aos outros participantes, como capacetes, garrafas de água, luvas etc.

Leia mais:

Imagem de destaque

1º Passeio Ciclístico Cidade de Londrina será realizado neste sábado

Imagem de destaque

Mais de 1 mil ciclistas vão participar da Rota das Catedrais entre Londrina e Maringá

Imagem de destaque

Londrina sedia etapa do Campeonato Paranaense de BMX Race neste fim de semana

Imagem de destaque

Trilhas de ciclismo são opções de lazer em Cambé para quem não vai viajar neste fim de ano

Para se inscrever basta doar um quilo de alimento não perecível e preencher o formulário que está disponível no link https://forms.gle/JTmbtiDfQ26wGDScA. As doações devem ser deixadas na Sede do Sindicato dos Bancários de Londrina, localizada na Av. Rio de Janeiro, 854, ou entregues no local do passeio antes do início.

O diretor do Sindicato dos Bancários de Londrina e coordenador do evento, Edvaldo Zanutto, afirma que as doações serão destinadas à Sociedade São Vicente de Paulo e a outras entidades assistenciais. “Contamos nesta 1ª Bike Volta com a presença e a solidariedade dos londrinenses que gostam de pedalar para fazermos uma linda festa aberta para todas as idades”, ressalta Zanutto, acrescentando que haverá recreação para as crianças que permanecerem no Aterro do Lago Igapó 2 enquanto seus pais estiverem no passeio ciclístico.  

A 1º BikeVolta Soldiária d@ Trabalhador@ tem o apoio da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), SEMA (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), do 5º Batalhão da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá