Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arthur admite sondagem do Real Madrid para tirá-lo do Grêmio: 'Reconhecimento'

15/12/17 às 16:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Lesionado, Arthur não poderá estar em campo na decisão do Mundial de Clubes, neste sábado, mas se tornou protagonista de uma outra disputa entre Real Madrid e Grêmio, esta extracampo. O clube espanhol se tornou o mais novo interessado a tirar o volante de 21 anos do time gaúcho e já realizou as primeiras sondagens com os representantes do atleta.

Com isso, os dois principais rivais espanhóis já demonstraram o desejo de contratar o volante, uma vez que o Barcelona foi o primeiro a sondá-lo. "São dois grandes clubes. É reconhecimento do trabalho que venho fazendo do Grêmio. Fico muito feliz, mas deixo esta parte para conversarem com o Grêmio", declarou Arthur em entrevista à TV Globo, nesta sexta-feira.

A informação do interesse do Real Madrid em Arthur foi divulgada pelo diário espanhol Marca e, agora, confirmada pelo volante. De acordo com a publicação, o nome do brasileiro já teria sido aprovado por Zinedine Zidane e sua comissão técnica.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

O jornal espanhol também afirmou que o próprio Grêmio teria interesse de negociar o volante com o Real, depois de reclamar publicamente da postura do Barcelona. O clube espanhol, também interessado no jogador, foi acusado de "desrespeito" pela diretoria gremista após o vazamento de uma foto do atleta com a camisa do time catalão.

Enquanto não tem uma definição sobre seu futuro, Arthur acompanhará de casa, em Goiânia, o confronto de sua atual equipe com aquela que pode ser sua nova casa. No sábado, o Grêmio terá a difícil tarefa de encarar as estrelas do Real Madrid em Abu Dabi, na final do Mundial de Clubes.

"Vai ser um jogão. Quem não queria jogar contra o Real Madrid? Craques do mundo inteiro jogando contra a gente", comentou o volante. "É o sonho de todo jogador disputar uma final de Mundial. É algo realmente mágico. Mas, infelizmente, não vou estar lá. Faz parte da profissão. Acho que é levantar a cabeça e focar na recuperação para voltar o mais rápido possível."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá