Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná Clube anuncia retorno do técnico Wagner Lopes

10/12/17 às 19:54 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O Paraná Clube anunciou oficialmente neste domingo (10) a volta do técnico Wagner Lopes para comandar a equipe na temporada 2018. Junto com ele também retorna o auxiliar Sandro Rosa. Ambos devem trabalhar em conjunto com a diretoria na montagem do grupo para disputa da Série A.

Lopes tem 48 anos e comandou o Tricolor em 22 jogos, sendo 12 vitórias, sete empates e três derrotas. Com ele a equipe paranista avançou na Primeira Liga e na Copa do Brasil, além de chegar às quartas de final do Campeonato Paranaense.

“O Wagner tem o perfil que buscamos. Ele tem muita experiência na formatação de grupos, seguindo a filosofia do clube. Conhece a Série A e confiamos no seu comando, sempre com muito equilíbrio”, comentou o executivo de futebol Rodrigo Pastana.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

Para o presidente Leonardo Oliveira a competência demonstrada pelo treinador no início do ano foi fundamental.  “Tínhamos um grupo em formação, que poucos confiavam. Ele deu personalidade ao time e fez a torcida abraçar o projeto. Só saiu por uma condição econômica, mas sempre deixei claro que as portas do Paraná sempre estariam abertas pra ele e pro Sandro”, ressaltou.

Wagner Lopes se transferiu no início de maio para o Albirex Niigata, do Japão. Viu, à distância, o Paraná seguir com bons resultados tanto na Copa do Brasil quanto na Primeira Liga e, o mais importante, assegurar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“É com orgulho que retorno ao Paraná. Fiz muitos amigos aqui e a sintonia que a comissão técnica sempre teve com o comando do futebol, com o Pastana e com o presidente Leonardo, é algo que marcou. Volto com muita vontade de trabalhar. O que posso prometer ao torcedor é um time organizado e um elenco competitivo”, disse o treinador.

Planejamento

Wagner Lopes já trabalha ao lado da direção paranista na formatação do grupo que inicia a temporada no dia 17 de janeiro, enfrentando o União Beltrão, na cidade de Francisco Beltrão, pelo Campeonato Paranaense. A reapresentação do elenco está programada para o dia 2 de janeiro, uma terça-feira, logo após o recesso para as Festas de Fim de Ano.

Fonte: Paraná Clube

© Copyright 2023 Grupo Tarobá