Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

São Paulo volta de ônibus de Chapecó e vira piada na internet

17/07/17 às 14:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A delegação do São Paulo não conseguiu retornar de Chapecó, onde perdeu para a Chapecoense por 2 a 0, neste domingo, por causa das más condições climáticas do aeroporto. Com isso, a equipe permaneceu mais uma noite na cidade catarinense e está voltando para São Paulo de ônibus. A viagem começou na manhã desta segunda-feira e vai durar cerca de 12 horas. Os internautas não perdoaram e a situação virou piada na internet.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

O avião que buscaria a delegação teve de fazer uma parada para reabastecimento em Foz do Iguaçu. Depois, conseguiu autorização para pousar no aeroporto de Chapecó por condições climáticas desfavoráveis. Em razão do mau tempo, o aeroporto de Chapecó não tem uma previsão definida de reabertura. O São Paulo pesquisou outros voos, mas havia poucos lugares disponíveis nas aeronaves.

O fato atrapalha bastante a preparação do técnico Dorival Junior para a próxima partida, quarta-feira, diante do Vasco. O treino desta segunda-feira, marcado para o período da tarde, foi cancelado. Como passará o dia viajando, o time só deve se reapresentar na terça-feira e terá um dia a menos de preparação.


Conteúdo Estadão / Informações Esporte Fera

© Copyright 2023 Grupo Tarobá