Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com Brasileiro e JAP's ao mesmo tempo, Pé Vermelho Rugby mostra força do elenco

10/10/19 às 20:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O fim de semana vai ser atípico e de atenções divididas para o elenco do Pé Vermelho Rugby. Em duas competições simultâneas, o grupo terá que se dividir para dois compromissos importantíssimos pelo Super 13, a elite do Campeonato Brasileiro, e pelos Jogos Abertos do Paraná. Os desafios serão disputados nas cidades de Florianópolis (SC) e Toledo (PR), respectivamente.

Pelo Super 13, só a vitória interessa aos londrinenses. O Pé Vermelho ocupa a quinta colocação do Grupo B, chave com os clubes da região Sul do Brasil, e enfrenta o Desterro (SC), que está logo acima na classificação. Esta é a última rodada da primeira fase. Avançam para as quartas de final os três melhores colocados do grupo. A equipe que terminar na quarta posição disputa a última vaga em um jogo de repescagem contra o quinto colocado do Grupo A, que tem os times de São Paulo.

- O Desterro é uma equipe super tradicional no cenário nacional. Hoje, eles estão na nossa frente na classificação, mas passaram as rodadas anteriores atrás de nós. Precisamos ter confiança. Vamos para Florianópolis para buscar a vitória e, na sequência, a chance de alcançar a vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro. Vamos para fazer o melhor jogo das nossas vidas - avalia o técnico do Pé Vermelho Rugby, William Heckler.

Leia mais:

Imagem de destaque
SELEÇÃO FEMININA

Brasil estreará contra Irlanda na Copa do Mundo de Rugby Sevens

Imagem de destaque
CIRCUITO MUNDIAL

Brasil segue na elite do rugby feminino devido à suspensão da Rússia

Imagem de destaque

Brasil arrasa adversárias e alcança a semi no Sul-Americano de Rugby

Imagem de destaque

Franquia brasileira ganha a primeira na Superliga Americana de Rugby

Em Toledo, as disputas do rugby nos Jogos Abertos do Paraná serão no sábado e no domingo, com a categoria Sevens, modalidade que prevê sete jogadores em campo. O Pé Vermelho Rugby representa o município de Londrina e tenta o terceiro título consecutivo com o time masculino. A equipe feminina terminou a edição passada na terceira colocação.

- Obrigatoriamente, nós teremos uma divisão no elenco. Não vai ser fácil, não. Mesmo assim, as dificuldades precisam desaparecer quando entrarmos em campo. Temos que dar nosso melhor para comemorarmos mais um título dos Jogos Abertos e o avanço de fase no Super 13 - conclui Heckler.

Fonte: assessoria de imprensa

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá